Foi uma grande alegria reunir famílias, educadores, crianças e demais convidados em nossa 1ª Mostra Fotográfica do CDI Uniepre Aché no último sábado, dia 02 de dezembro. 

Mais uma etapa se encerra. As relações que juntos construímos, trouxeram muito crescimento e nos fizeram melhores… O aprendizado abriu novos horizontes. Tornamo-nos mais curiosos… Sensíveis…

Alguns se despedem e partem para novos desafios. Cresceram. Amadureceram. Mudaram de tamanho… Outros voltarão no ano que vem. Virão com novas histórias para contar e carregados de expectativas. E tudo retornará ao seu curso. E tudo será diferente; nada se repete.

Em nossa Mostra Fotográfica, compartilhamos, através da documentação pedagógica, o processo de aprendizagem das crianças pequenas, que acontece pelo contato e experiências que realizam todos os dias nas suas relações com o outro, com os objetos (descobrindo suas possibilidades), incluindo seu próprio corpo, e com o  mundo.

As surpresas que nos apresentam diariamente, os espetáculos do cotidiano vivenciados em cada oportunidade, os encontros, as descobertas, as curiosidades em cada experiência das crianças, configuram suas próprias aprendizagens. E, com esse olhar, encantamo-nos e nos surpreendemos com tudo que nossos pequenos nos presentearam durante o ano.

Na Uniepre trabalhamos em prol da valorização de uma infância potente para todas as crianças, através de uma educação cuidadosa, respeitosa, afetiva, sensível…

Os valores que nós, equipe UNIEPRE, reafirmamos em nossas ações diárias com nossos pequenos, e entre nós adultos educadores, asseguram que estamos no caminho do fortalecimento em defesa de uma infância feliz e saudável para nossas crianças.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todas as famílias, a toda equipe CDI Uniepre, e aos nossos parceiros do Aché, obrigada!

Nossa GRATIDÃO pela convivência e partilhas!

Regina Rufino – Gerente UNIEPRE do CDI ACHÉ
Flávia Gusmão e Valéria Vasconcellos – Diretoras UNIEPRE
DEZ/17.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *