Desde março de 2015, a UNIEPRE estabeleceu uma importante parceria com o Museu de Arte Moderna São Paulo – MAM, para atendimento de nosso quadro de educadores em atividades culturais e de desenvolvimento profissional. E também, para que as famílias e as suas crianças, alunos UNIEPRE, possam usufruir, gratuitamente, das atividades, tais como: exposições, oficinas, shows, contações de histórias e demais ações culturais promovidas pelo museu.

Para que as famílias possam frequentar e usufruir desse benefício, as direções de cada unidade disponibilizaram a “cartão parceiro MAM-UNIEPRE”! 

Nesse final de semana, indicamos o evento: Educação como matéria-prima, a ser realizado no domingo, dia 5 de junho.

Aproveitem esse momento!

mam

Homenagem: Gilberto Gil e Paulo Freire 

A exposição Educação como matéria-prima encerra com uma jornada de música, literatura e poesia. Homenagearemos dois nomes que são inspiração e referência para a mostra: o músico e compositor Gilberto Gil e o educador e patrono da educação brasileira Paulo Freire.

05 jun (dom), auditório Lina Bo Bardi do MAM

15h Canto Livro no MAM
com Joana Garfunkel, Jean Gafunkel, Natan Marques, Pixú, Prata e Rogério Botter Maio.
Participação especial de Fátima Freire.

16h Bem Gil e convidados
com Ana Claudia Lomelino, Castello Branco, Cicero Rosa Lins, Filipe Catto, Gabriel Bubu, Iara Rennó, Laura Wrona, Leo Cavalcanti, Lucas Castello Branco, Karina Buhr, Thiago Nassif e Thomas Harres.

Livre e aberto ao público. 
Distribuição de senhas as 14h30. Sujeito a lotação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *