Prezados Clientes, Fornecedores, Profissionais da Área da Educação Infantil, Clientes Potenciais, enfim, Amigos da Comunidade UNIEPRE.

Há exatos 4 anos e com a mesma dedicação de quase 30 anos de trajetória na Educação Infantil, fizemos o lançamento de nosso até então “novo” site. Naquela época, já nos utilizamos de tecnologia de ponta para levar aos internautas apaixonados pelo mundo da Educação as mais práticas e fáceis formas de acesso a nossa página, objetivando que ela fosse pitoresca e de conteúdos enriquecedores para todos.

Mas, agora, é hora de inovar! E, inovar, cada vez mais!

Hoje, estamos fazendo o lançamento do Portal UNIEPRE, portal este que abrigará nosso portfólio completo de serviços. Nele, todos terão acesso ao que hoje temos o prazer de compartilhar com a comunidade que nos cerca; são em média 1.000 acessos semanais apenas em nosso Blog Institucional, buscando na UNIEPRE as melhores práticas da atuação de nossa instituição, ou de como se tornar um parceiro nosso, tanto como cliente, como enquanto fornecedor, ou, simplesmente como interessado em Educação!

Alguns meses de trabalho, muitas discussões sobre a prática educativa em nossas unidades operacionais, e o lançamento da Unidade de Atendimento Particular na Zona Norte de São Paulo agora em janeiro de 2017, fizeram parte da construção deste mais recente canal de comunicação entre a UNIEPRE e toda sua cadeia de “stakeholders”.

O que já era bom, acreditamos estar agora ainda melhor!

Atentem-se, além da qualidade dos trabalhos e das interações desenvolvidas, para:

CLAREZA DO FOCO DO TRABALHO DA UNIEPRE:

Como Instituição de Ensino referência em Educação Infantil, empresa pioneira em administração de creches em grandes companhias nacionais e transnacionais há 28 anos, e com reconhecida experiência em Consultoria Educacional, a UNIEPRE, através do agora PORTAL, buscou aprimorar e garantir ao leitor, seja ele atual parceiro, ou futuros clientes, a clareza das informações de nosso portfólio de atuação:

  • Terceirização e Gestão de Creches;
  • Unidades de Atendimento Particular de Educação Infantil;
  • Pluriservice – Serviços e Facilities;
  • Centro de Formação;
  • Consultoria Educacional.

Assim, ao atual parceiro / cliente: que tenha sempre a certeza do estabelecimento de uma parceria saudável e transparente, e que a UNIEPRE está constantemente em busca de novos conhecimentos acerca dos serviços a que se propõe oferecer. Ao potencial parceiro/cliente: que reúna o maior número de informações para a tomada de decisão na contratação de nossa empresa.

USABILIDADE E NAVEGAÇÃO DO PROJETO:

O desenho e a arquitetura do layout foram inteiramente pensados a provocar no leitor experiências positivas.

Graças ao cuidado com o design de interface, a usabilidade ganhou praticidade. Com incríveis imagens pertencentes ao nosso banco, procuramos transmitir exatamente o cuidado que temos com os clientes e com colaboradores. Sem a BELEZA deles, o nosso trabalho de nada valeria.

TECNOLOGIA:

A chave da tecnologia para este projeto foi resumida em COMPATIBILIDADE. O acesso ao portal e suas informações podem ser vistos desde um aparelho celular com recursos para navegação até uma TV-Smart de 60 polegadas sem perder fluidez, nitidez e organização de elementos.

DIVISÃO DE INFORMAÇÕES:

Graças à técnica One Page (Layout com página única) aliada a um menu fixo, com uma simples rolagem rapidamente é possível encontrar a área de interesse.

MONITORAMENTO COMPLETO:

Para atender exigências e expectativas de nossa comunidade como um todo o Portal está integrado ao melhor motor de busca existente no mercado (Google). Controle dos acessos, filtros, monitoramento on-line, métricas específicas, coletas de dados durante acessos, atendimento on-line em tempo real, etc.

INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO COM OS VISITANTES:

Implantamos uma seção para administração de currículos, visando desta forma melhorar o relacionamento com candidatos que procuram oportunidades de trabalho em nossa escola, bem como de potenciais parceiros que queiram entrar em contato conosco para o início de um diálogo para a implantação de Centros de Desenvolvimento Infantis em suas corporações.

Unindo os principais recursos já citados anteriormente, formamos um laço de proximidade com nossos visitantes, monitorando, gravando informações, gerando relatórios, entre outros quesitos importantes. A seção de Contato, dispara uma confirmação automática para quem os preenche, garantindo total validez fidelidade e segurança nas solicitações diversas.

Desejamos uma boa “navegação” aos que tiveram direta ou indiretamente presentes na vibração positiva da construção desta valiosa ferramenta, bem como a você leitor que agora está tendo a paciência de ler este texto construído com o respeito e o carinho que você merece!

Em breve estaremos lançando cada vez mais novidades para que a navegação de todos seja sempre uma surpresa prazerosa.

Para a UNIEPRE, a formação do seu maior patrimônio é “coisa séria”!

Com as saudações e o carinho de sempre,

Atenciosamente,
Valéria Vasconcellos e Flávia Gusmão
DIRETORAS – UNIEPRE
www.uniepre.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *