O segundo semestre chegou, a alegria das férias ficou!

O segundo semestre de 2016 já está no ar… Sim, passa rápido. Muito rápido!

O segundo semestre chegou, a alegria das férias ficou!Ânimo renovado para quem estava de férias, e também para aqueles que passaram o mês de julho em programações especiais. Como foi o caso das nossas crianças que vivenciaram o RECREARTE da Unidade Brainfarma.

Finalizamos nossa programação e podemos ver nos rostinhos das crianças a alegria dos momentos vividos.

Pelos corredores ouvimos os comentários entre os amigos, relatando as situações, as brincadeiras, ouvimos as risadas; o sorriso está aberto e o semblante alegre de quem se divertiu muito.

Estes momentos ficarão na memóriaO segundo semestre chegou, a alegria das férias ficou! como lembranças para os participantes, mas é claro que não somente nas emoções; estarão registrados e documentados.

Sempre historiamos nossos momentos com fotos e estamos constantemente colocando em exposição os registros das atividades com fotos para que as crianças possam relembrar, se reconhecer, mostrar e comentar com seus familiares as experiências que passaram.

Esta é uma forma de valorizar as crianças, estimando igualmente os profissionais envolvidos. Ou seja, todos se sentem bem ao ver seus esforços e alegrias apreciados.

Mas o que desejamos aqui, de fato, é ampliar nossa exposição para vocês leitores. Mostrar alguns dos nossos momentos do RECREARTE.

Aproveitamos para desejar a todos um excelente início de segundo semestre!

Por: Ana Cecília S. C. Santana
Coordenadora Pedagógica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *